COLINAS COMPLETA 127 ANOS COM FESTA E MUITAS REALIZAÇÕES

Colinas completou no último dia 10 de abril 127 anos de emancipação política com muitas ações, solenidades e eventos festivos.

A festa teve início ainda dia 9 com a realização de um grande show com o cantor Delino Marçal na praça Henrique Leite. Dia 10 as atividades começaram antes do nascer do sol, com a tradicional alvorada pelas ruas da cidade acompanhada pela Banda Musical Municipal de Colinas e Os Desbravadores.

Após a alvorada, autoridades locais se reuniram em frente à Prefeitura Municipal de Colinas para o hasteamento das bandeiras e canto do hino da nossa cidade com estudantes da rede municipal, polícia militar, secretários e população.

A programação seguiu com uma maratona, que esse ano trouxe também a modalidade infantil. Mais tarde a prefeita Valmira Miranda, com toda sua comitiva, assinou a ordem de serviço para pavimentação asfáltica do bairro Sem Terra, calçamento da Vila Brandão e reforma do Farol do Saber. Nesse momento houve o corte do bolo e distribuição para todos os presentes.

A prefeita inaugurou ainda as novas instalações do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, que agora conta com equipamentos de última geração, além da Praça do Bairro Guanabara. As autoridades também reinauguraram o Centro de Referência da Mulher que agora conta com equipamentos novos.

As festividades em comemoração ao aniversário da Princesa do Alto Sertão Maranhense foram encerradas com duas partidas de futebol: seleção de Paraibano versus  Colinas, e seleção de veteranos de São Luís versus seleção de Colinas com grandes nomes do futebol nacional. Para encerrar a festa com chave de ouro, houveram dois grandes shows com as bandas Arreio de Ouro e Felipão.

“Colinas hoje completa 127 anos de emancipação política e eu, juntamente com toda minha equipe, estou muito feliz em presentear nosso povo com grandes obras e serviços que vão beneficiar a todos”, disse a prefeita Valmira.

Estiveram presentes nas festividades o pré-candidato a Câmara Federal, Márcio Jerry, a pré-candidata à Assembleia Legislativa, Cleide Coutinho, o ex-prefeito Zé Henrique, secretários municipais e representantes do legislativo municipal.

Mais em Cultura