Segurança

CURSO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL É MINISTRADO EM COLINAS PARA GUARDAS MUNICIPAL

Durante os dias 13 e 14 de abril foi realizado em Colinas, no auditório da 1ªCI da Policia Militar  ,um curso de capacitação para os Guardas Municipais e Policia Militar.

A capacitação foi ministrada pelos instrutores do batalhão de Policia Rodoviária Estadual que são responsáveis pela fiscalização de trânsitos no maranhão.

Durante os dois dias ,integrantes das duas guarnições puderam aprender um pouco mais sobre legislação de trânsito,lei seca, competências lavratura de autos e identificação veicular

O curso foi o cumprimento de uma solicitação feita pelo Departamento Municipal de Transito e Transporte, em virtude de um convenio já firmado entre o município e o estado.

Foram capacitados 19 Guardas Municipais e 15 Policiais Militares.

Mais em Segurança