Câmara Municipal de Colinas - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

Câmara Municipal de Colinas Aprova Projeto de Lei para Valorização do Magistério

Na última sessão realizada na Câmara Municipal de Colinas, um importante projeto de lei foi aprovado visando aprimorar as condições salariais dos profissionais do magistério. O projeto busca alterar a legislação que regula o Plano de Carreira, Cargos e Salários do Magistério do Sistema Municipal de Educação de Colinas.

A iniciativa tem como principal objetivo valorizar a atividade laboral dos professores e gestores escolares, através do reajuste dos vencimentos. O projeto foi encaminhado como uma medida essencial para cumprir o Piso Nacional do Magistério, garantindo que os profissionais da educação recebam uma remuneração justa e condizente com a importância de seu trabalho.

Ao buscar a adequação dos valores dos vencimentos, a Câmara Municipal de Colinas demonstra seu compromisso com a qualidade da educação no município e o reconhecimento do papel fundamental desempenhado pelos profissionais do magistério na formação das futuras gerações.

A medida foi recebida com entusiasmo por parte da comunidade educacional e da população em geral, que reconhecem a importância de valorizar e dignificar a carreira dos professores e gestores escolares.

Com a aprovação deste projeto de lei, espera-se um avanço significativo na valorização dos profissionais da educação em Colinas, contribuindo para a melhoria contínua do ensino e o desenvolvimento integral dos estudantes.

Praça do Mercado Central, s/n - Centro
Colinas - Maranhão - CEP: 65.690-000
CNPJ: 35.156.645/0001-00

Expediente: De segunda à sexta-feira
Das 8h às 12h, e das 14 às 18h.
Telefones: (99) 9 8215-7800
                 (99) 9 8146-0777