Câmara Municipal de Colinas - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

Sessão da Câmara debate com o poder público, loteadores, cartório e promotoria, o melhoramento na estrutura dos loteamentos

A Câmara Municipal de Colinas reuniu representantes do poder público, loteadores, cartório e promotoria para debater as melhorias necessárias na estrutura dos loteamentos da região. A sessão, que teve início às 19h da noite, marcou um importante passo na busca por soluções para os desafios enfrentados pelos moradores e proprietários de terrenos na cidade.

O debate começou com uma análise detalhada da situação atual dos loteamentos em Colinas, abordando questões como a falta de infraestrutura adequada, a ausência de áreas de lazer, problemas de acesso e iluminação insuficiente. Os representantes dos loteadores expuseram os desafios enfrentados para cumprir os compromissos firmados com os compradores de terrenos e enfatizaram a importância de uma colaboração efetiva entre todas as partes envolvidas.

O poder público, por sua vez, destacou os esforços em andamento para melhorar a infraestrutura urbana e se comprometeu a priorizar a questão dos loteamentos, buscando soluções que atendam às necessidades da comunidade. A promotoria ressaltou a importância de garantir que os empreendimentos cumpram com as obrigações legais e contratuais, promovendo a segurança e o bem-estar dos moradores.

Durante a sessão, foram discutidas propostas concretas para melhorar a situação dos loteamentos, incluindo a necessidade de estabelecer prazos para a conclusão de obras de infraestrutura, a criação de áreas de convivência para os moradores, a implementação de medidas de segurança, e a ampliação da participação da comunidade nas decisões relacionadas aos loteamentos.

A sessão da Câmara de Colinas demonstrou a importância da colaboração entre o poder público, loteadores, cartório e promotoria na busca por soluções que promovam o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida da comunidade. A expectativa é que as discussões e ações resultantes desse encontro levem a melhorias significativas nos loteamentos da cidade nos próximos anos.

Praça do Mercado Central, s/n - Centro
Colinas - Maranhão - CEP: 65.690-000
CNPJ: 35.156.645/0001-00

Expediente: De segunda à sexta-feira
Das 8h às 12h, e das 14 às 18h.
Telefones: (99) 9 8215-7800
                 (99) 9 8146-0777